Friday, December 09, 2005

A Semiotica do Silogismo aplicada ao Mercantilismo Luxano

Numa qualquer tarde Apolonesca...

Ruy Vurgess - Que merda pá. Estou sem ideias para o cartaz do mês que vem. Ora deixa cá ver... Oh Dexter, traz-me aí um vodka laranja.

Pete Tha Fraddick - Qual quê?... Deixa só ligar aqui ao Moura. Só temos de meter os nomes dos autores dos discos que mais venderam na Flur nos últimos 3 meses, escrevê-los em papelinhos, botá-los na batedeira e tirar 5 ao calhas, p'rós internacionais. Que achas?

Ruy Vurgess - Eh pa não, tou farto de ligar ao Tiga. E o Hell ficou chateado depois de não lhe termos deixado instalar o ecrã na pista de baixo para ver os jogos do Euro enquanto a Romina lhe fazia um bico e tocava discos que anunciavam o Anti-Cristo... De qualquer forma isso não resolve a questão dos nacionais. As quartas, algumas quintas... a quem recorremos? Oh Zé Pedro traz-me aí um whisky-cola.

Pete Tha Fraddick - Oras... Pera aí, ontem estava a ver o Alta Tensão e ocorreu-me: porque não fazemos um concerto de Ramstein? Novo álbum, remixes do Ivan Terrible, prémios da MTV. Pronto pá, isto é gostos, né? Um concerto de Ramstein a uma quarta, no andar de cima. Não pode ser melhor que algumas noites dos Disorder a gangar a loiça toda. E depois dos 2Many-Many-Many-Many-Times-DJs, já qualquer coisa marcha. Também... esta merda ficou tão pesada, que o público já nem liga muito à música.

Ruy Vurgess - 'Tás doido? E as gajas? Um concerto de Ramstein seria a coisa que menos potênciaria um público equilibrado e bonito, com grelo, e tudo. Oh Nuno passa-me aí a bandeja.

Pete Tha Fraddick - Tou m'a cagar p'ás gajas. Eu quero algo assim... industrial... massivo... grotesco... (sorriso cada vez mais malévolo)... cruel... perverso ... retorcido !!! E EM BREVE ... I WILL ROOLE ZI WERLD!

Ruy Vurgess - Meu, para isso já tivemos o Flugel o mês passado. O puto até enganava, parecia o Erlend-Preciso-de-um transplante-das-Gonadas-Oye, mas depois fodeu-nos os tímpanos a todos com o seu techno que se inseria numa vertente estílista que variava entre a estética ácida-minimal típica da Klang dos anos 90 e Gabba-Gótico-Industrial. Qual personificação em forma de DJ do Voldemort! Por isso há que ter calma man. Oh Ricciardi, então esse charrete??

Pete Tha Fradick - Yah pah, parece que perdi um pouco o fio à meada... Vou ter que voltar a tomar os comprimidos. O dark side parece estar a tomar conta de mim outra vez! NOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ruy Vurgess - Focus, Pete, FOCUS!! *Dá-lhe uma chapada*

Pete Tha Fraddick - Bom..... faremos o que normalmente fazemos, quando o nosso conglomerado comercial começa a ficar sem ideias para a parte cultural. Convidamos outro colectivo, ou um dj fresquinho com hype, e se funcionar, copiamos o estilo dele(s), e gerimos os próximos dois anos da casa em função disso. Que tal?

Ruy Vurgess - Hmmm.... Não posso pah, a minha consciência não permite... já mandámos assassinar tanta gente, que por aqui passou e que hoje - graças à nossa apropriação - dorme com os peixinhos.. Ainda oiço as vozes deles no meu sono ... "Fredo, you broke my heart!"... Oh Gajo Das Luzes (Pete, como é que se chama este?? Tamos sempre a mudar caralho...), vai mas é lá em baixo buscar-me a Ketamina.

Pete Tha Fraddick - Argh!!!! Doi-me o cérebro!!! Preci--ii--i--so--de---e--e--e--- ARGHHHHH!!!!!!

** cai pró lado **

....
...
.....
........
....
....
....
...
.....
........
....
....
....
....


** levanta-se de repente **

Pradick Tha Fete - Nã p'demos fazerers nadas em relação a issos pahs... a Família vem em primeiro lugar-ar-ar-ARGH! O todo é maior que a unidade. *bate com a cabeça na parede incessantemente* Somos uns grandes conglomerados pahs e comportamo-nos como tal. *começa a fazer o pino* Aliás, este mês podíamos fazer umas promoçãos... aumentamos o vodka p'ra 7 euros, mas oferecemos a empregada que o serve. Que achas man? Todas tesudas e tales...

Ruy Vurgess - (Oh não, bateu-lhe outra vez) Pois, mas às vezes, sabes... a minha consciência pesa-me. Eu sei que a Família é importante, mas... também há cá dentro tanta gente que raramente manda uma p'rá caixa, e com quem já nos comprometemos a dar um salário... por vezes penso se estamos no caminho certo: será que a Arte sai enaltecida pelo trabalho dos que pertencem à Família? Tiago, comé meu, já te pedi o Absinto há meia hora.

Pradick Tha Fete - Bom, nas minhas opiniãos pahs, isso só aconteceria no dia em que tivéssemos aqui os Metallica como dj's residentes. Ora, grandes ideia méne. *imita um gorila africano*

Ruy Vurgess - Não, Pete, isso é errado... mais pseudo-dj's? Já bastou o Jarvis Cocker... o palhaço do Gay-Oye, o Kitten, de quem já não nos sabemos livrar... Aliás, vê se há um atirador furtivo disponível para o fazer. Deixa-me ligar aqui ao Frota masé.

Pradick Tha Fete - Tens razão Ruys pahs... Também eu sinto o peso do comércio a abater-se na tarefa de programaçãos. E agora??? ..... OH NÃO!!!! EST-AAA-D-D-OO-RR--OU--TRA---VEZZZZ!!! ARGHHH!!!

** cai pró lado **

....
...
.....
........
....
....
....
...
.....
........
....
....
....
....


** levanta-se de repente **

Ruy Vurgess - Sabes... Cada vez mais o meu leitor de cd's do carro se distancia da minha mala de discos... é terrível. Quando tenho de ir tocar fora de Lisboa, dá-me náuseas pegar num disco da Kompakt... soam todos ao mesmo... Mãezinha... quero a minha mãezinha... Oh Nupi, já te disse para parares de me fazer massagens aos pés. Vai masé buscar-me outro whisky-cola.

Pete Tha Fraddick - É a paga por te meteres num universo que não dominas, meu irmão... eu sei que as tuas intenções eram boas... fazer meio como o Hell, meio como o Villalobos... sacar uns nomes, umas ideias. Mas enveredaste pelo Lado Negro, o meu, e agora não mais voltas aos tempos do Garage, nem da Barbara Tucker. Estás vinculado com a obscuridade e minimalismo tétrico de uma secante cena normativamente electrónica, totally XUNGA. Não combatas a ideia... junta-te a mim, e juntos governaremos a Galáxia. IRON MAIDEN!!!!!! YEAH!!!!!

Ruy Vurgess - Foda-se Pete, FOCUS!!!

Pete Tha Fraddick - Perdão... então continuando... quartas e quintas ... bom, oh Nupi, tu que gostas de tapar buracos...

** fade out **